Ligue gratuitamente: (11) 2182-9214
Ligue Gratuitamente
(11) 2182-9214
×
1. O que é? 2. Sintomas 3. Autoavaliação 4. Diário de micção 5. A incontinência não é normal 6. Entendendo o organismo 7. Como funciona a bexiga 8. Quando visitar o médico 9. Que opções eu tenho? 10. Perguntas frequentes 11. Dicas e conselho
×
QUE OPÇÕES EU TENHO PASSO 1
DIAGNÓSTICO
PASSO 2
MUDANÇAS NO ESTILO DE VIDA
PASSO 3
MEDICAÇÕES ORAIS
PASSO 4
TERAPIAS AVANÇADAS

PASSO 3: MEDICAÇÃO ORAL

Quando as mudanças no estilo de vida não alcançam os resultados desejados, medicamentos orais são o próximo passo. Estas drogas trabalham sobre os músculos da bexiga, e não nos nervos. Os medicamentos orais podem controlar os sintomas, mas podem causar outros problemas e alguns inconvenientes:

  • Boca seca
  • Visão borrada
  • Constipação
  • Hipertensão

Em uma pesquisa, 72% das pessoas disseram que pararam de tomar os seus medicamentos depois de seis meses.
Um último ponto é que, em alguns pacientes, o medicamento para a bexiga hiperativa provoca alguma perda de memória e confusão. De fato, um recente estudo financiado pelo Instituto Nacional sobre Envelhecimento e publicado no Journal of the American Medical Association mostrou que as pessoas mais velhas que tomam anticolinérgico têm um risco maior de desenvolver demência.

image

Retomaocontrole.com não presta serviços médicos ou de assessoria. A informação compartilhada nesta página não deve ser considerada como conselho médico. Fale com seu médico sobre a informação de diagnóstico e de tratamento. Somente seu médico poderá determinar se esta terapia é indicada para você. Os médicos que contribuem com esta página o fazem com sua própia capacidade. As opiniões expressadas são somente deles, e não representam as posturas de Retomaocontrole.com ou Medtronic necessariamente.