Comunidade

Recupere sua vida

Há algumas maneiras de tratar a incontinência urinária e fecal, mas a maior dificuldade para os médicos hoje em dia é que os pacientes não falam sobre o assunto, seja por vergonha, por medo ou por acharem que é normal. O conhecimento sobre as doenças e o acesso a informação de qualidade podem fazer a diferença na vida dessas pessoas e, com certeza, irá ajudar a encontrar o melhor tratamento.

É com esse objetivo que a nossa comunidade foi criada. Facilitamos o acesso a tudo o que você precisa saber sobre incontinência e seus tratamentos, e com as nossas campanhas você poderá aprender como um conteúdo pode fazer a diferença.

#VocêNãoEstáSozinho

“Isso é normal e algo com o qual eu tenho que me acostumar. Faz parte da idade e não preciso me preocupar”. Quando falamos de problemas na bexiga e no intestino, você acredita que essa afirmação reflete o que passa pela sua cabeça? A maioria das pessoas acha realmente que ter sintomas de incontinência é normal.

Vamos mostrar para você que não é normal, não é sustentável, que há algo que você pode fazer sobre isso e há um futuro no qual você pode controlar os seus sintomas e recuperar sua qualidade de vida. Você vai aprender que #VocêNãoEstáSozinho e, com a informação correta, completa e de qualidade, você vai encontrar a solução que tanto deseja e precisa.

#RetomeOControle

As pessoas proativas são aquelas que sabem que podem dar o próximo passo para estar no controle total da própria incontinência, que são as responsáveis pela própria saúde e que questionam o que o médico diz, pois têm conhecimento e querem sempre aprender mais.

O que falta para ajudar essas pessoas e você, que se encaixa nessas características? Falta mostrar histórias de sucesso e credibilidade na informação, para que elas e você possam ter cada vez mais certeza das opções disponíveis e das decisões para um futuro melhor. #RetomeOControle e volte a fazer as coisas que sempre te trouxeram alegria!

Faça parte da nossa comunidade!

Fique sempre ligado nas hashtags das campanhas. Acompanhe as publicações aqui no nosso blog, na nossa página do Facebook e no canal do YouTube. Juntos vamos recuperar nossas vidas!

Retomaocontrole.com não presta serviços médicos ou de assessoria. A informação compartilhada nesta página não deve ser considerada como conselho médico. Fale com seu médico sobre a informação de diagnóstico e de tratamento. Somente seu médico poderá determinar se esta terapia é indicada para você. Os médicos que contribuem com esta página o fazem com sua própia capacidade. As opiniões expressadas são somente deles, e não representam as posturas de Retomaocontrole.com ou Medtronic necessariamente.

Ligue gratuitamente: (11) 2182-9214
Ligue Gratuitamente
(11) 2182-9214