Quais os tratamentos disponíveis para a bexiga hiperativa? Dr. Luis Rios responde.

Muitas pessoas com bexiga hiperativa se controlam ingerindo menos líquido, usando absorventes higiênicos e restringindo as atividades sociais. A boa notícia é que essa é uma condição tratável. No vídeo abaixo, Dr. Luis Rios explica quais tratamentos existem que ajudam os pacientes a recuperarem o controle.

Assista ao vídeo

Lembre-se de sempre consultar um médico para tirar suas dúvidas, pois apenas um especialista pode realizar o diagnóstico e determinar a melhor forma de tratamento.

Retome o controle

Aprenda mais sobre como funciona a bexiga, a importância da fisioterapia e o tratamento com a Neuromodulação Sacral.

Acompanhe também a nossa página do Facebook e o canal do YouTube. E se precisa de ajuda para encontrar um especialista na sua região, preencha o nosso formulário: http://retomaocontrole.com/sinta-se-seguro.html.

Apoio:
Dr. Luis Augusto Seabra Rios
Urologista
CRM-SP 52025 / RQE 44498
*As opiniões expressadas pelos médicos, pesquisadores e especialistas não representam, necessariamente, as opiniões do Retoma o Controle e da Medtronic. Trate com o seu médico a sua informação para diagnóstico e tratamento. Apenas o seu médico pode determinar qual terapia é ideal para você.

Retomaocontrole.com não presta serviços médicos ou de assessoria. A informação compartilhada nesta página não deve ser considerada como conselho médico. Fale com seu médico sobre a informação de diagnóstico e de tratamento. Somente seu médico poderá determinar se esta terapia é indicada para você. Os médicos que contribuem com esta página o fazem com sua própia capacidade. As opiniões expressadas são somente deles, e não representam as posturas de Retomaocontrole.com ou Medtronic necessariamente.

Ligue gratuitamente: (11) 2182-9214
Ligue Gratuitamente
(11) 2182-9214