O que impede o paciente com bexiga hiperativa de procurar ajuda?
Bexiga Hiperativa é algo muito frequente na população brasileira, estima-se que 1 em cada 4 brasileiros vai apresentar esse diagnóstico. O Dr. Márcio Averbeck esclarece quais são os sintomas da condição, qual o especialista responsável pelo diagnóstico e acompanhamento do paciente, bem como os tratamentos disponíveis.
Assista ao vídeo
Lembre-se de sempre consultar um médico para tirar suas dúvidas, pois apenas um especialista pode realizar o diagnóstico e determinar a melhor forma de tratamento.
Retome o Controle
Continue acompanhando nossa página do Facebook e canal do YouTube. E se precisa de ajuda para encontrar um especialista na sua região, preencha o nosso formulário: http://retomaocontrole.com/sinta-se-seguro.html.
Apoio:
Dr. Marcio Augusto Averbeck
CRM-RS 28361
Urologista
*As opiniões expressadas pelos médicos, pesquisadores e especialistas não representam, necessariamente, as opiniões do Retoma o Controle e da Medtronic. Trate com o seu médico a sua informação para diagnóstico e tratamento. Apenas o seu médico pode determinar qual terapia é ideal para você. A Medtronic mantém um cadastro geral de profissionais de diversas especialidades, e o recebimento desses dados não configura indicação, devendo sempre o paciente consultar a rede referenciada do plano de saúde, hospital de preferência ou realizar pesquisa pessoal de qualificação e adequação.
Retomaocontrole.com não presta serviços médicos ou de assessoria. A informação compartilhada nesta página não deve ser considerada como conselho médico. Fale com seu médico sobre a informação de diagnóstico e de tratamento. Somente seu médico poderá determinar se esta terapia é indicada para você. Os médicos que contribuem com esta página o fazem com sua própia capacidade. As opiniões expressadas são somente deles, e não representam as posturas de Retomaocontrole.com ou Medtronic necessariamente.
- © 2017 Medtronic
- Termos e Condições
- Referências