O que é a neuromodulação sacral para a incontinência fecal? Dra. Lucia Oliveira responde.

A incontinência fecal pode ser tratada e uma das opções de tratamento é a neuromodulação sacral. Dra. Lucia Oliveira explica como funciona a cirurgia para o implante do neuromodulador e comenta sobre o sucesso da terapia.

Assista ao vídeo

Lembre-se de sempre consultar um médico para tirar suas dúvidas, pois apenas um especialista pode realizar o diagnóstico e determinar a melhor forma de tratamento.

Retome o Controle

Aprenda mais sobre os tipos de constipação, as mudanças na alimentação e como funciona o intestino.

Continue acompanhando nossa página do Facebook e canal do YouTube. E se precisa de ajuda para encontrar um especialista na sua região, preencha o nosso formulário: http://retomaocontrole.com/sinta-se-seguro.html.

Apoio:
Dra. Lucia Oliveira
Coloproctologista
CRM-RJ 518.416

*As opiniões expressadas pelos médicos, pesquisadores e especialistas não representam, necessariamente, as opiniões do Retoma o Controle e da Medtronic. Trate com o seu médico a sua informação para diagnóstico e tratamento. Apenas o seu médico pode determinar qual terapia é ideal para você. A Medtronic mantém um cadastro geral de profissionais de diversas especialidades, e o recebimento desses dados não configura indicação, devendo sempre o paciente consultar a rede referenciada do plano de saúde, hospital de preferência ou realizar pesquisa pessoal de qualificação e adequação.

Retomaocontrole.com não presta serviços médicos ou de assessoria. A informação compartilhada nesta página não deve ser considerada como conselho médico. Fale com seu médico sobre a informação de diagnóstico e de tratamento. Somente seu médico poderá determinar se esta terapia é indicada para você. Os médicos que contribuem com esta página o fazem com sua própia capacidade. As opiniões expressadas são somente deles, e não representam as posturas de Retomaocontrole.com ou Medtronic necessariamente.

Ligue gratuitamente: (11) 2182-9214
Ligue Gratuitamente
(11) 2182-9214